Que tal se candidatar para o elenco no próximo Brazilian Ball?
Se você tem um ou mais desses perfis...
Bailarinos(as), Dançarinos(as)
Homens: Mínimo de 1,85m
Mulheres: Mínimo de 1,72m
Perfil de modelos
Modelos
Homens: Mínimo de 1,88m
Mulheres: Mínimo de 1,75m
Sambistas profissionais
Homens: Mínimo de 1,85m
Mulheres: Mínimo de 1,72m
Capoeiristas masculinos acrobáticos
Mínimo de 1,85m
Perfil de modelos
Atrações circenses
Atrações que funcionariam dentro de um desfile de carnaval
(por exemplo: mágicos não funcionariam)
Favor mandar currículo, composite, fotos e/ou vídeo clip para:
bcbprod@yahoo.com.br
Informações gerais:
O Quadragésimo Quinto Brazilian Ball se realiza no dia 16 de abril de 2011, e beneficia o Royal Ontario Museum com uma parte da arrecadação revertida para um beneficiado no Brasil a ser escolhido.
Viagem, saída Brasil, 4ª, dia 13 de abril
Chegada Toronto, 5ª, dia 14 de abril
Baile, Sábado, dia 16 de abril
Saída Toronto, 2ª, dia 18 de abril
Chegada Brasil, 3ª, dia 19 de abril
Nascida em 23 de setembro de 1970, a bióloga Silvania Santos complementa seus estudos com cursos de artes cênicas e cinema desde 1995. Cursou interpretação para teatro no Tablado, cinema com Walter Lima Jr e TV com Alexandre Klemperer. Estudou linguagem de cinema Joaquim Três Rios (efeitos visuais no cinema), Eduardo Aguilar (Assistência de direção), dentre outros.
Atuou como assessora pedagógica no projeto “Cinema-Escola” do Grupo Estação, no Rio de Janeiro. Fundou o projeto “Cineapreender”, em Belo Horizonte, que levava alunos de escolas públicas e privadas ao cinema e oferecia palestras e oficinas sobre a linguagem do cinema. Foi uma das fundadoras do grupo “A Tela e o Texto”, para reunir pesquisadores interessados na interface entre literatura e cinema, grupo este que hoje é um projeto de extensão da UFMG. Atuou no coral do Tablado e é integrante do grupo de samba Cristino e Cia. Além de atriz e cantora, é professora de biologia na Escola Parque e contadora de histórias na creche “Fazer Arte”. Também é autora do blog aeducadora.blogspot.com, um canal de discussão da educação - formal e não formal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário